sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O dia que caí da cadeira


                Então, aliás, antes de começar, já recebi algumas visitas da Rússia e da Alemanha. São pessoas reais? Comente aí rapaz/moça da Rússia/Alemanha. Então, como vocês sabem, eu sou gordo, e gordos tem “problemas” com cadeiras vamos dizer assim. Eu nunca gostei de receber visitas de amigos do colégio, por exemplo, porque requer toda uma preparação pra receber a pessoa, etecetera. Nesse dia em questão, um amigo meu chamado Patrick veio aqui em casa pra jogarmos Naruto, aquele de luta do PS2 saca? Pois é. Não sei o motivo, mas o chão naquele dia estava muito liso, e quando uma pessoa senta numa cadeira de plástico, ela naturalmente “abre” um pouco as pernas, e foi isso que aconteceu. Já estava tão acostumado com este ato involuntário que nem liguei, e fui jogar. logo, no meio de uma luta, acontece o inevitável: Eu venci a luta, óbvio. Ah, e as duas pernas de trás da cadeira EXPLODIRAM, uma pra cada lado, me fazendo cair como uma jaca podre pra trás, de forma tão humilhante, e tão ridícula, que meu amigo começou a chorar de rir, feito um maluco. E só parou de rir quando foi embora, ainda assim esboçando um sorriso em sua caminhada final.

Tipo assim, só que era uma daquelas cadeiras de plástico, e as pernas de trás arrebentaram numa explosão, por não aguentarem tanta adiposidade.



     Curioso é que eu nem lembrava dessa história, quando encontro esse mesmo amigo ontem, em um curso que estou fazendo, e ele comentou a história, ainda rindo. Suspeito bastante que ele estava rindo desde aquele dia, é muito provável até. Então é isso, até a próxima, tenho que encerrar o texto por aqui porque estou indo pra minha aula de balé. Só que não. Não entendeu a ~giria~ "Só que não"? Significa que é uma piada, seu Imbecil pessoa com déficit de atenção.


Minha professora disse que tenho talento.
(foto representando o lago dos cisnes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário