sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O dia que comprei um iPad


Foi numa segunda feira, dia 06 de Agosto de 2012. Eu comprei o aparato tecnológico desejado por todos, o iPad. Sempre quis ter um iPad, e consegui, mas, como sempre, tem que acontecer alguma merda.
       Veja bem, você tem que entender que aqui no Ceará nós enfrentamos temperaturas que beiram os 40 graus diariamente, com sensação térmica aqui dentro da minha casa com telha de amianto que beiram os 50 graus. E eu não sabia disso. E comprei o iPad. O botão Home começou a dar defeito no segundo dia de uso. Pesquisei sobre isso e vi que alguns iPad vem com esse problema, e que a apple troca.
       Descobri que o problema do botão é a temperatura. Eu explico, os dispositivos da apple são feitos para serem usados em temperaturas entre 10 e 40 graus, sendo o recomendado usar entre 20 e 35 graus. Acontece que nesse descampado que chamam de estado do Ceará é mais quente que isso, e o iPad já esquenta bastante naturalmente, ou seja, não foi feito pra ser usado por nós, cabeças chatas. Como se não bastasse, a wifi tá uma merda sem explicação nenhuma, só tô torcendo pra ser temporário, porque é foda voltar pros tempos de net de 300 kbps. E pensar que eu poderia estar agora em Hong Kong comendo um cachorro assado.
Jovem com cabelo estiloso mandando um “Joinha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário