quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A benção da ignorância

       Estava assistindo um vídeo do Cauê Moura, um vlogger famoso brasileiro, e me identifiquei muito com esse vídeo. Nesse vídeo ele fala as vantagens de ser ignorante, de ser um "cidadão padrão". Então eu lembrei quantas vezes eu corrigi algum amigo, quantas vezes deixei de ir a uma festa, deixei de "socializar" com a galera que eu estudei, só por não gostar de fazer essas coisas, sabe? Essa parada de "ser você mesmo", "fazer só o que você gosta", é uma merda, porque se você for inteligente, "certinho", você vai ser o chato da turma, e vai perder coisa pra caralho. Por exemplo, quando eu ouço forró, "sertanejo universitário", ou coisa do tipo, eu já fico putasso de raiva, porque não tem letra, não tem nada, e você percebe que os caras que cantam foram patrocinados por alguém, pra fazer sucesso por um tempinho limitado e ganhar uma grana, aí você se vê ali, numa mesa com os amigos, talvez numa pizzaria, e começa a tocar uma música chamada " Camaro amarelo"... PUTA QUE PARIU! Fico com raiva só de ouvir essa merda de nome, mas enfim, voltando pra pizzaria: aí seus amigos começam a cantar essa música, e se divertir, e talvez até dançar, tu olha, acha isso idiota, fica puto de raiva, teus amigos percebem e ficam com raiva de ti, porque tu é o estranho ali, não eles. Se você parar pra pensar, eles estão certos, eles estão se divertindo, não passa pela cabeça deles que o Brasil é uma merda, que aquela música é ridícula, nada disso, eles só se divertem. Esse é o ponto, pense bem, todos ali são ignorantes, idiotas, imbecis, o "futuro do Brasil", eles são os responsáveis pelo Brasil ser do jeito que é, uma merda, um país de merda, mas eles nem ligam pra isso, nem sabem disso, eles estão aproveitando a vida, se divertindo, e você lá, pica das galáxias, poço de inteligência(estou me descrevendo aqui), puto de raiva com a música, sem se divertir, com cara de cu. Quem é o melhor aí? É realmente necessário ser inteligente? Se eu pudesse escolher entre um burro feliz e um inteligente "bolado" com o Brasil, eu escolheria fácil a primeira opção. Mas fazer o que? Eu nasci inteligente pra caralho, ainda quero ser feliz? Aí é pedir de mais né.

2 comentários:

  1. é exatamente o que eu penso cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, valeu, fico feliz por tu ter se identificado com o texto, aliás, esse é o primeiro comentário que recebo aqui no blog :) e se possível, na próxima vez comenta com teu nome e tal, pra eu conhecer meu publico :D

      Excluir