quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Textos de um convidado #2 - Hello My Friends


     Hello my friends, I’m a professional Russian. Olá pessoal, Thacila e Gustavo. Aqui é o Tarmilcio, sim ele mesmo, a celebridade desse blog. Parando de introduções explico o motivo de escrever esse texto, fato nada habitual de Tarmilcio realizar, e não, não sou o fumo de rolo Pelé. Sim, o motivo de escrever: um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão quando se liberar toda a raiva inserida dentro de você em um singelo texto lhe faz sentir melhor, no meu caso poder dormir, já que de tanto ódio não estava conseguindo então resolvi levantar e escrever isto aqui, e talvez conseguir dormir minhas dignas 4 horas de sono noturno.
     O motivo do ódio? Simples, o alojamento colégio mais uma vez aquela merda. Bem, vamos aos fatos, acordei de manhã as 5 e meia como de costume, após as minha dignas e miseráveis 4 horas de sono, e fiz minha rotina: tomar um banho, fazer aquela merenda de gordo, que faria qualquer magrinho passar o dia se defecando,  pegar o tutuzinho do dia, colocar o pé na estrada de terra batida para pegar o buzão. 

Meu humilde café da manhã.

Até ai tudo bem, tirando o fato de estar quase a ver o teto preto de tanto sono. Chegando ao colégio, a minha sina, me coloco em baixo do ventilador a ponto de cair sobre mim e me degolar ali mesmo, às vezes eu torso para realmente acontecer isto, enfim, puxo o meu mangázinho e me ponho a ler até o momento do primeiro desgraçado professor chegar e interromper um dos únicos momentos produtivos do meu dia. Continuando, este período atual estou com o passe livre para sair da sala e estudar para um negocio chamado ONHB organização negadora dos habitantes da Bahia, um dos motivos para eu estar indo assiduamente para o colégio nestes últimos 2 meses, se não fosse isso eu estaria faltando mais que dinheiro em carteira de pobre. Até ai meu dia estava maravilhoso, What wonderful world ♫, até o momento que eu de longe avisto um sujeito que vamos chamar aqui de Sr.Jamanta, um atual professor que conseguiu fazer o inalcançável recorde de alunos em recuperação em sua matéria 23 alunos de 32, meus parabéns Sr.Jamanta. Vamos falar mais sobre este sujeito, ele realmente é um individuo legal de vez em quando, mas ele possui o incrível dom natural de fazer todos odiarem ele, não falo isso somente por mim devido a minha certeza absoluta que tem outros terroristas alunos que compartilham esse sentimento por este querido professor e creio eu que até mais acentuado, eu particularmente teria até temor pela minha vida se soubesse que existe pessoas que me “adoram” tanto assim. Terminado esta caracterização que foi necessário somente o necessário o extraordinário é demais, vamos ao fato que me "emputeceu" ao ponto de não conseguir dormir direito por causa disso. Lembrando, não tenho nada contra você Sr.Jamanta, que deus o livre venha a ler este texto um dia. Ao fato. Estava eu estudando para a olimpíada com o meu trio parada dura, hum boiola, e um dos indivíduos que possui meu respeito naquela prisão instituição de ensino, um professor, iremos chamar de Sr.Estrelinha, talvez um dia fale mais sobre, caso volte a escrever, e de surpresa me chamam para fazer a tal avalição de recuperação do Sr.Jamanta, isto não era problema para min pois sou um individuo preocupado e por conta do fato de estar na recuperação já tinha decorado como fazer o programa que sabíamos previamente que estávamos para fazer, em outras palavra estudei para caralho. Então fui lá o pica das galáxias, confiante de mim mesmo que seria capaz de realizar a árdua tarefa de psicografar todas as linhas de códigos que estava impresso na minha mente, quando chego lá  ele diz que pode utilizar recursos devido ser pesquisado, entenda isso como:
 – Á mermão pega o que tu tem no pen drive ai me mostra que eu te dou os teus pontos.
Fique bastante feliz com esta noticia, pensando comigo mesmo, ainda bem que o Sr.Jamanta vai logo acabar com essa recuperação sem sentido, não entenda mal se caso estiver lendo esta merda Sr.Jamanta visto que esta me dando trabalho pra caralho de escrever, pois estou com sono e sem paciência, mas já que comecei vou até o fim. Enfim saquei o meu pente drive do bolso todo feliz comigo mesmo como um jogador de magic retardado puxando uma carta achando que está arrasando, coloquei o programa no computador deu uns ajustes finais e chamei o caríssimo Sr.Jamanta para ver, então na sua analise ele encontra 1 erro, para os integrados seria: Letra minúscula para o nome de classe, realmente gostaria de saber se isso influencia em algo ou é somente viadagem exigência sem sentido, pois com ou sem letra maiúscula o programa roda, isso eu garanto. Voltando, após ele identificar este “erro” ele me tira 1 ponto de 0 a 5, já fiquei meio bolado, mas até então tudo bem, 5 pontos do trabalho com 4 da prova estou passado. Fui então receber minha lavagem refeição das 12 horas, conhecida popularmente como almoço. Feliz por estar passado na recuperação, mas mesmo assim chocado pelo Sr.Jamanta ter tirado 1 ponto por causa de uma besteira, visto que meus colegas de classe em sua grande maioria tinha tirado a nota completa. Até então estava lá me alimentando com minha lavagem com o meu delicioso almoço quando um grande amigo meu, o chamarei aqui de Mister Cheiroso, o pegador das doenças mulheres. Vem ele então com a simples noticia “o Sr.Jamanta está te chamando no laboratório”, então vou eu lá, já meio com raiva por ter que largar minha gororoba refeição na mesa do almoço, correndo o risco de guabirus e gatinhos moscas tocar no meu prato, mas mesmo assim fui lá.

Deixei meu almoço e olha o que eu encontrei quando voltei.

     Se reassentem nas suas sofredoras cadeiras que estão a suportar o peso de suas bundas gordas caros leitores, Gustavo e Thacila, que esta é a parte da minha revolta máxima. Chego lá e o Sr.Jamanta está com o seu detestável sorrisinho de menino malicioso - só de ver aquela cena já estava ciente que vinha merda - e pergunto o que ele gostaria com minha pessoa, e este vem me dizer que meu programa não tinha sido feito nos devidos padrões, porque tinha que ser de acordos com as frescuras do professor as exigências da questão, nesta hora caros leitores, não sabia nem o que dizer, pois tinha feito este programa e salvo no pente drive a uma semana e tinha me certificado de que estava da forma correta com o próprio Sr.Jamanta e este tinha dado o seu voto de garantia, dizendo:
– Pode fazer com “CASE” sim, pode fazer do jeito que quiser, o importante é rodar exibindo os valores exigidos.
     Pois é senhor Leitor. Acompanhando ainda Gustavo?(VOZ DO ALÉM)SIM(VOZ DO ALÉM) Pode ate parecer besteira, porém isso foi bem mais além da merda principal citada acima, não escrevo tudo que ocorreu aqui com medo da represália. Então você leitor imagina minha revolta na hora, nem discutir a nenhum momento, pois poderia acabar em merda, juro pra você como desejei possuir uma carabina russa na hora, mas tinha que ser russa, porque como você sabe um Russo é um Russo. Enfim, sai daquela sala do laboratório doido para matar alguém chegar à minha casa e ir dormir após a felicidade de ter passado no técnico na recuperação ter se esvaído igual a merda em dia de caganeira. Porém como na vida nós temos que ralar igual à fanqueira dançando rala a tcheka no chão, eu ainda tive que ir para o meu adorado estagio, isto é verdade, creio eu que um bom estágio foi uma recompensa da vida por ter me fudido tanto nesta era colegial, mas mesmo no meu amado estagio não estava em condições de estar em contato com outras pessoas após este evento, acabando que sobrava para a minha dupla do trampo ficar escutando minhas reclamações, estou sem criatividade para atribuir um nome. Para considerações finais gostaria somente de agradecer quem leu este meu primeiro texto dedicado ao grandioso blog NãoMorraNamaguederáz, obrigado Thacila e Gustavo, passei 1 hora escrevendo isto, que deu 2 pagina do word, eu mesmo me surpreendi com minha capacidade de perder tempo escrever, e caso alguém se ofenda com este texto eu quero que se foda espero que entenda que estou puto de raiva desde cedo e como disse não estava conseguindo dormir por causa dessa merda, eu acho; porém creio agora que era só frescura minha. Só para avisar não estou com raiva de ter continuado de recuperação e sim da sacanagem que fizeram a mim. Agora após um árduo trabalho irei ver se durmo minhas 2 horas restantes para uma nova jornada de merda que me espera. Tarmilcio falando, Tarmilcio vazando , fui.

Eu(à direita) e meu primo Gustavinho(à esquerda) lanchando numa famosa franquia de lanches.

Considerações do Mestre Jedi(Gustavinho): Muito bom texto, quase não precisei editar, na verdade só uma virgula ou outra, e um adendo de uma palavra. Tem muita referencia de cultura pop aí, vocês podem procurar que vão se divertir. O texto ficou gigante, e neste momento, ainda não coloquei as imagens(agora já devo ter colocado) e o texto vai ser o maior da história do blog, espero que vocês leiam até o final amiguinhos porque eu li, e confesso que em alguns momentos do texto chorei de rir. Ah, e o Pelé não é um fumo de rolo é sim, isso é uma brincadeira, nós não somos preconceituosos, inclusive o pai de Tarmilcio é negro, e minha mãe também, e varias pessoas de nossa família não nos processem. Até logo minha gente.
♫Brilha brilha estrelinha♫

Tarmilcio Rodrigues Almeida Souza – 10/10/2012 as 03:10.
    
 (Todos os direitos reservados aos respectivos donos das imagens)









Nenhum comentário:

Postar um comentário