quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Diarinho do Guguzinho



     Hoje eu comi pela primeira vez sushi. É... eu pensei que seria pior, que eu não conseguiria comer e tentaria cuspir e tal mas tive uma grata surpresa, nem é tão ruim, tem um gosto diferente. Pra quem não sabe eu nunca comi arroz também, então foi interessante provar ela primeira vez o sushi. Felipe quem comprou uma porção de vinte “peças” de sushi, por trinta reais (caro? Eu achei), e eu comi três ou quatro, não tenho certeza, e fiquei satisfeito, nem precisei jantar depois disso. O gosto é um salgado um pouco estranho, acho que se eu comer mais vezes eu acostumo. Então é isso, hoje eu comi sushi, e recomendo aí pra vocês, Tarmilcio e Thácila.
     Ah, e eu sei que existem vários tipos de sushi, mas nem sei qual eu provei, só sei que foi assim.

foi um parecido com esse, mas em cima da alga preta tinha uma crosta de alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário