terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esse cara sou eu

     Puta que pariu ein brother, que musica ruim essa nova do Carlinhos, a musica não tem um ritmo bom, nem combina, e o refrão que repete umas oito vezes, parece que a musica foi escrita por algum estagiário  da globo e eles tão divulgando ao máximo pra fazer sucesso, porque a musica é um verdadeiro lixo. Eu imagino quanto de grana que esse cara, e a globo devem estar ganhando com esse lixo que chamam de musica, aliás, pratica já bem comum essa de criar o sucesso de uma musica, a ultima do Luan Santana, nem lembro o nome, puta que pariu mano, é um atentado a inteligência. Tem uma hora que ele fala:"e em minhas digitais, já tem um pouco de você", sério isso? Caraca brother, que letra burra. É isso, burra. Letra de jumento. Só escrevi hoje porque todo comercial agora toca um pedaço dessa musica infernal do Robertinho, e acabei me empolgando e falei mal do Luan Santana tambem aí como um bonus pra vocês. 

      P.S.:Hoje eu comprei meio cento de salgados e comi com um suquinho de cajú, bom demais (h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário