domingo, 25 de novembro de 2012

Gordo gordinis


     Bem, depois dos eventos de quase morte de Tarmilcio, ele começou a comer menos, pra não morrer, e eu decidi entrar nessa onda também, mas existe um problema nisso: dinheiro. Hoje eu fui com minha mãe no mercantil comprar coisas mais saudáveis. Compramos barrinhas de cereais, tomates (não comia, não gosto, mas agora como), alface (também), maçãs e algumas outras coisas. O que me assustou foi o preço final: cinquenta e um reais,  parcelados no cartão em dez vezes sem juros em duas vezes sem juros. Falei que parcelamos para vocês não pensarem que somos ricos, mas nós somos ricos sim, e compramos tudo a vista com cinco notas de cem reais (o resto foi gorjeta). Então, uma vez li em algum lugar que o pobre brasileiro é gordo, mas isso não é sinal de saúde. Eu explico, o pobre brasileiro engorda porque os produtos mais baratos são os que mais engordam, e não fazem necessariamente melhor a saúde. Resultado: o pobre engorda mas não tem saúde, é doente do buxão (barriga grande, no nordeste). Fiquei pensando nisso e cheguei a conclusão que, ou o pobre compra comida saudável no cartão de credito, e se fode no futuro, ou para de comer e emagrece sem saúde alguma, mas sim por falta de comida. Pensando de forma conspiratória, isso pode até ser uma tática do governo, o pobre fica gordo e fraco, sem saúde, e não tem forças pra lutar contra o governo, hahahah. Acho que é só isso mesmo, até logo minha gente.
     Na história de hoje, Gustavo aprendeu (novamente) que pobre tem muito mais coisas que um rico, tem mais é que se foder, por exemplo, quem mandou tentar emagrecer e ter saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário