quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sentiram saudades? OBRAS!!!!

Obras again

     Estava eu, tranquilo, com a arma na mão, se preparando para dar uma mijada. Começo a mijar. Ouço o barulho de uma FUCKING explosão no meu quintal. Resultado: mijei-me a mim mesmo mijadamente. Quando chego no quintal tenho uma surpresa: não foi uma exposão, foram meu tio e o pedreiro que quebraram a parede e nossa pia do quintal. Explodiu no chão e quebrou, e eles olharam pelo muro com a maior cara de pau perguntando se tinha quebrado algo. Jesus cristinho. Porque sempre acontecem essas merdas ein? Ai eu vou lá e fica um empurrando pro outro o serviço de vir consertar nossa pia, e acabou que nenhum deles veio, nem virão, vai ficar por isso mesmo, e é porque ontem a mãe deu cem reais pra comprar una materiais lá e nossa casa fica aqui um lixo.

Eles devem ter pensado: "Ah, vamos empurrar essas vigas e eles que se fodam"

Panelas e copos.


Esses eventos ocorreram hoje por volta das 11:30 da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário