quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ser gordo é foda


     Ser gordo é foda. Eu lembro que quando eu tinha uns nove, dez anos eu era bem magrinho. Não lembro exatamente quando eu comecei a ficar gordo e chegar até meus cento e vinte quilos de pura gordura. No colégio eu era bem redondinho, tipo, redondo mesmo, o rosto era um círculo perfeito, e eu usava a blusa passada por dentro da calça (eram normas do colégio), ficava ridículo, e o pior é que eu achava bem estiloso. Hoje eu continuo gordo, mas meu rosto não é mais a bolinha que era antigamente, é mais ajeitadinho e tal. Porque eu estou contando isso? Porque segunda feira meu primo Tarmilcio passou aperto em casa, ligou pra mãe dele dizendo que não conseguia respirar direito e não mexia um dos braços e o coração doía. Hihi, ai levaram ele pro hospital, fizeram alguns exames e ele voltou do médico morrendo de medo de morrer, a causa disso tudo foi a gordura. Ouvi dizer que ele comia na merendinha da tarde quatro recheados grandes e dois litros de café. Enfim, agora ele, com medo, vai emagrecer, e eu vou voltar pra academia (sim, hahaha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário