sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Update tapa buraco


     Amanha farei o ENEM, pra tirar meu certificado de ensino médio. Até que enfim, com uns dois ou três anos de atraso. Na verdade eu só estou escrevendo hoje porque já faz quase uma semana que eu não posto nada, e o blog não acabou, vai continuar ainda por um bom tempo, o problema é que eu não tenho tantas histórias legais pra contar. Amanha e domingo farei a prova do ENEM, como já disse, e vou torcer pra acontecer algo inusitado lá, pra eu poder contar aqui.
     Segundo tópico de hoje: Desde que eu fiz alguns textos sérios, como “A benção da ignorância”, “Quando a corrupção se torna algo natural” e a série “Desvio de verba no Colégio Onélio Porto”, eu não tenho mais vontade de escrever textos engraçados, não dá a mesma emoção. Porra, quando eu escrevi sobre a história do Tarmilcio, da Olimpiada de história que eles iam perder, foi irado, alguns amigos dele leram, uns acharam o texto muito bom, outros leram e ficaram com medo da represália, mas enfim, foi um texto legal, eu realmente sinto que eu fiz algo de valor, denunciando a possível corrupção no colégio deles, mas e com um texto engraçadinho? Porra, não muda nada, a pessoa pode rir e tal, mas o texto em si não representa nada, não tem valor. Eu pensei até em cursar Jornalismo em faculdade e tal, apesar de eu achar que universidades são superestimadas, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário