terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vida pachorra

       Já devo ter falado muitas vezes aqui sobre a desgraça que é minha vida. Sério, eu acho que alguém enterrou um jumento no meu quintal, ou jogou uma macumba poderosa pra cima de mim, é a unica explicação aos eventos que narrarei agora.
          Pra vocês entederem a gravidade da coisa, sempre que eu vou a algum lugar, algo dá errado nesse lugar, por exemplo da ultima vez que eu fui a uma grafica imprimir algumas folhas coloridas, e na terceira folha, de trinta e sete, a impressora para. Até aí tudo bem, ué, ela só parou, começa denovo. Foi o que o cara fez, e ela parou denovo, fazendo isso por mais de meia hora, até ele conseguir imprimir  todas as minhas folhas. Lembro-me do rosto do pobre coitado, mexendo naquela impressora industrial, e perguntando pra assistente se ela tinha parado naquele dia em questão, e ela dizendo que não, que aquela impressora nunca falta. Acaba ai a historia da impressora, mas não a minha historia. Smpre que vou a Felipe, algo dá errado no pc deles, lembro-me de uma vez que eles estava ajeitando o pc, limpando e tal, e eu cheguei lá, quando ele foi ligar a maquina, ela não ligou, e ficou assim até que eu sai do quarto dele e estava me dirigindo ao portão de sua casa, até que, quando eu já estava fechando o portão, ele grita dizendo que o computador estava ligando. Por quê eu estou contando essas coisas? Porque o meu computador, que estava funcionando ontem perfeitamente, não quer ligar hoje, e eu já estou tentando a mais de uma hora liga-lo, e nada, e provavelmente essa desgraça não ligará, e eu vou ficar sem pc, simples assim. "Ah, mas tu é rico, tem iPad, bla bla bla, compra outro pc", não, não sou rico, de fato, devo ser o unico pobre do mundo a ter um iPad. É uma merda ficar sem pc viu, lembro que toda vez que eu ia entrar de ferias, pra aproveitar meu computador, ele quebrava, e eu só conseguia consertar, seja sozinho, seja com um tecnico, no final das ferias, e lá estava eu, voltando pro colégio feliz da vida, por ter perdido todo o mês sem computador.
                   Essa parte da minha vida se chama infelicidade. Sim, legenda escrita em cima, e do memso tamanho do texto, porque com o iPad fica dificil editar.
Essa parte da minha vida se chama infelicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário