segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal


ATENÇÃO: Se você caiu aqui de paraquedas porque clicou na imagem de natal que estava pesquisando no google, não precisa ler este texto, isso é um blog pessoal, com alguns ( vários) textos hilários, e alguns nem tanto, e por isso,você pode fechar esta aba e ser feliz. Ah, e obrigado pelo page view.

Natal é uma época meio triste. Só reparar nas musicas natalinas, todas cantadas em um ritmo penoso. Não reparou? Pega aquela musica "Então é nataaaaaal, e o ano novo tambéééém", você pensa que a qualquer momento as pessoas que estão cantando vão começar a chorar, e pedir um abraço, uma ajuda psicológica ou dinheiro, dá pena. Parece que o objetivo da musica é te deixar na merda. Mas eu acho que o natal desse ano vai ser o melhor natal que eu já frequentei, porque nós vamos pra casa do meu primo Wendel, que se tornou meu primo depois de virarmos amiguinhos de colégio desde os dois anos de idade no Colégio Oliveira Aguiar, o pior do Ceará. O natal primeiramente seria aqui do lado, na casa de minha tia, mas sinceramente eu não estava nem um pouco empolgado com isso. A mulher destroi nossa casa, com varios indícios de ser proposital, é chata, arrogante, tem síndrome de superioridade, só porque tem um dinheirinho, porra, aí passar o natal lá? Seria uma bela de uma merda. Pensando bem, ela é um motivo de eu querer ir embora daqui e nunca mais ver esse pessoal novamente. 


Ah, e eu já estou a um mês completo de dieta, e, se a balança que eu usei estiver correta, perdi cinco quilos de pura gordura. Lembram quando eu disse que nunca mais iria pra academia? Mentira, eu vou sim, inclusive, me inscreverei hoje, porque quero perder peso mais rápido e tal, pra um projeto que estou planejando.

Na historia de hoje, Gustavo fez o texto enche linguiça porque já não postava a muito tempo, e ficou satisfeito com o resultado.
(Texto feito no ipad, portanto, sem nenhum tipo de formatação além da básica do aparelho).

2 comentários:

  1. Caí de paraquedas não sei como, peguei o feed, botei num leitor e vou ler a maioria. Estou sempre a procura de blogs assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, hahah, fico feliz com seu comentario. Não atualizo o blog a alguns anos devido as mudanças da vida, mas tenho bastante orgulho do que criei aqui. Claro, alguns vários pensamentos já mudaram, sou um pouco mais velho agora e vejo que era um tanto quanto rebelde nos pensamentos. Essa minha tia que falo no texto hoje é uma das minhas pessoas favoritas e temos uma ótima convivencia, por exemplo. Fique a vontade de conhecer um pouco de minha mente através dos textos daqui. Abraço.

      Excluir