sábado, 22 de dezembro de 2012

Plano de emagrecer e O Hobbbit (Texto de convidado)


Tenho tentado emagrecer este mês, mas no mês de dezembro isso é quase impossível, pois é um mês de festas na qual tem comidas gostosas, e justamente este ano que os maias disseram que o mundo vai acabar fico pesando se o que estou fazendo vale apena pois prefiro morrer feliz do que bonita (se é que eu emagrecer terei esse resultado), caraca é tanto esforço pra nada. Eu fui assistir o hobbit um dos filmes mais esperados do ano(filme espetacular recomendo para todos), e depois fui a uma palestra , lá eu quase desmaiei de fome, eu vendo tudo branco , já não estava escutando nada , quando comecei a cambalear e desejar um pastel, uma coxinha, uma garrafa de refrigerante sei lá qualquer comida gorda, eu me pergunto porque estou tentando (e falhando) emagrecer , e não sei a resposta para esta pergunta, o motivo pela qual o Gustavo esta emagrecendo é porque ele quer pegar geral, e o do Tarmilcio é pra não morrer de um infarto.  


Thacila Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário