sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Plano gordinis e papercraft


     Hoje faz dezenove dias que eu mudei radicalmente minha dieta. Pra quem não sabe, dieta é o que você come, seja gorduroso ou não, seja “ruim” pra saúde ou não. Então, mudei para uma dieta para perder peso. O interessante é que em nenhum momento eu “roubei a geladeira” como a maioria das pessoas com dieta costuma fazer, porra, se você vai fazer algo, faça direito, então eu realmente estou a dezenove dias sem ingerir nada dos alimentos gordurosos que eu comia antes. Ontem, ou no dia anterior a ontem, não lembro, fui na farmácia e me pesei, mostrando 113,85 (cento e treze quilos e oitocentos e cinquenta gramas), comparado ao meu peso anterior (cento e dezoito quilos) eu perdi bastante, e tudo isso sem praticar exercício nenhum, só mudando a alimentação. É aí que entra a duvida da balança. Minha prima também se pesou lá e tinha perdido peso também, e meu primo Felipe disse ser IMPOSSIVEL perder cinco quilos, como eu teoricamente perdi, sem fazer exercício. Pois é... e o pior é que eu comprei uma balança mas ela é um lixo, não pesa direito, e não tem como eu confirmar os milagres da mudança de alimentação.

     Aqui começarei outro assunto completamente diferente. Não sei se já contei, mas eu gosto muito de papercraft, e estou construindo meu maior projeto, o Going Merry, navio do Bando do Chapéu de Palha, e tá ficando muito foda. Venho tirando fotos desde o inicio do projeto, e estava encostado a alguns dias, porque quis fazer uma pausa, mas retornei a construção dele ontem e devo terminar até domingo, se for rápido, e postarei todas as fotos aqui, já adianto: provavelmente será a coisa mais fantástica que vocês verão em toda a sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário