sábado, 22 de dezembro de 2012

Relatórios


Como vocês sabem, eu tenho extensos relatórios de cada membro de minha família. Aliás, antes de mais nada, quero lhes contar sobre o dia que Thacila duvidou da existência de tais relatórios dizendo: " cadê esses relatórios? Tu é um loser, mentiroso, tu não tem nada", bem, na verdade eu tenho sim, ai vai um pedaço de um:

"... Então, hoje tio Pedro veio novamente pela manhã com a ladainha que eles iriam consertar o resto de nossa casa naquela mesma manhã. Como esperado, era tudo uma estratégia para que minha mãe deixasse a nossa área aberta, pra ele poder guardar sua bicicleta. Todo dia ele vem, diz que vai consertar a casa, e pede para mãe deixar o portão aberto, não vem, e usa o espaço para guardar bicicleta, toldos, equipamentos de reformar da casa deles. E já sabia de tudo isso, visto a repetição de ocasiões, mas hoje eu decidi fechar o caso como confirmado ( guardar esta parte no setor de segurança nível dois, do relatório -Tio Pedinho-)..."

É isso, infelizmente continuaremos com nossa casa um lixo, desde o inicio da reforma, é a vida, é bonita e é bonita. Ah, não deixei claro lá em cima, mas o pedaço colado do relatório, explica o texto, porque confirmei tudo isso hoje. Até logo minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário