sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mortes aos ladrões lalaus. Texto de Tarmilcio


All right, o capitulo de hoje é: O dia em que Tarmilcio foi assaltado.
     Bom, que o Brasil é uma merda todos já sabem, não é algo a se discutir, porém, quando se discute a violência, e muitos outros blábláblá, é bem simples pois você esta lá, mostrando as soluções teóricas para o fim disto tudo e eteceterá. Porém hoje foi um dia diferenciado, pois fui pela terceira vez assaltado em minha vidinha, fazendo um rápido relato, a primeira vez era somente o mirinzinho, que roubou uns trocados meu pra comprar a pedra de cada dia, a segunda minha bicicleta pipoqueira, visto seus defeitos para passar a marcha, este foi mais serio pois ele fez uma ameaça real, dizendo que iria me aplicar um headshot e em um amigo meu se corrêssemos, mas enfim, tudo isso passou, porém hoje na minha semana de caminhada fui mais uma vez assaltados por dois trombadinhas.



     O esquema é o seguinte, estou a emagrecer a um longo tempo, e justamente nesta semana, tracei o objetivo de todos os dias realizar um hora de caminhada, e já no terceiro sou assaltado OBRIGADO BRASIL , eu hoje estava pra desistir de fazer, pois iria ter de realizar o percurso sozinho, porém mesmo assim decidir ir e IU fui. Chegando lá faço um volta, e tudo bem, e no meio da segunda quando estou no lado sombrio da força lagoa, justamente bem em próximo do banco avisto dois ladrões lalau, e quando vou passando com uma espécie de peixeira facão, ele surgi do nada e coloca aquela merda próximo de mim e tomou o celular da minha mão e perguntou sobre o fone que estava pra fora, pensando depois percebi que poderia ter dado a desculpa de que estava no celular, mas não eu estupidamente falei "á é do mp4, pega pra tu lalauzinho" e assim foi meu celular e querido mp4, e após tudo isso, meio que faz você por completo perder as esperanças no seu pais de merda e realmente perceber que tenho que sair desse lixo o mais rápido possível.



     Outro ponto em relação a este fatídico dia que me deixou indignado foi a reação das pessoas ao saber do roubo daqueles dois marginais,  que logo ao saber do celular e Mp4 roubado fala " Á tu também anda vacilando por ai né com os fones de ouvido e o celular na mão" e puta que pariu, que merda é essa eu sou roubado a ainda estava errado? As pessoas que nascem e se acostuma com as condições merda em que vivem acham normal isso? Como assim casal Stalin?. Penso eu que na cabeça dessas pessoas o certo é andar olhando e desconfiando de todos que passam por eles feito paranóicos, e o mais irônico de tudo é que aquele local se torna perigoso somente depois que acontece algo, é tipo, antes do assalto: " Eita, olha só acho que vou fazer caminhada também depois" porém depois que acontece " Eu sabia que ali era perigoso por isso eu não invento essas coisa" e o mais hilário disso tudo são as sugestões que aparecem dizendo que era pra mim ficar indo e voltando somente de um lado da calçada igual ao urso catatau, enfim, é isso, hoje foi um dia diferente para um cidadão correto deste meu Brasil Varonil, então desejo tudo de ruim na vida daqueles dois marginais filhas da puta, espero que morra um de caganeira, de preferência o nego que ameaçou me matar, e o outro maldito que encostou a faca tenha o bonito calcanhar de maracujá. Por hoje é só. A lição de hoje foi: Comece a andar armado e quando lhe assaltarem, espere dar as costas e exploda a cabeça do marginal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário