segunda-feira, 4 de março de 2013

Calor filho da puta



Lá vou eu de novo, um tanto até suado, com os nordestinos e 40 peões.
Lá vou eu de novo, brasileiro, brasileiro indignado neste maldito calozão.
     Pois é, estou aqui a escrever novamente,  dessa vez sobre a mãe natureza, que parece estar me odiando ultimamente. Levando em conta os dados locais: Infernolandia Planeta terra, continente America do sul, Brasil, Ceará, Fortaleza, Arvoredo, Rua 14 casa 140, no dia 02/03/2013 as 14 horas e 30 minutos. Então você garoto semi analfabeto do nordeste que por acaso está a ler isso pode se perguntar, " Eu num sei pra quê êçe minino abestado deu o indereço dele", caso vou seja um ladrão, serial killer, ou qualquer outra pessoa com competências assassinas que estiver de passagem por aqui, pode me matar que serei muito grato a vocês por me libertar desse sofrimento.



     Voltando ao assunto. Me Alembro Lembro um dia no colégio Gerando Bostas Gerardo Rocha em uma dinâmica na aula da professora Espinha estourando na Testa, nada contra a espinhosa professora, sim, dinâmica, tinha uma pergunta até simples que era " O que lhe deixa irritado", em geral todos escreviam coisas padrão como: a fulana, estudar, e muitas outras coisas do tipo, porém eu fui um pouco além e escrevi algo fora do comum, mas que foi uma das coisa mais sinceras que já respondi na vida, O Calor, sim, isso mesmo, esta maldita condição ambiental que na língua portuguesa esta denominada de Calor, expressado por aquela reação lingüista de pessoas interioranas como " Etâ como tá quente minino". Pois é garotada, pensando sobre isso percebo que desde muito tempo tenho este ódio oculto que agora é mais do que explicito em relação a temperaturas ambientais elevadas. E digo mais, me incomoda pra caralho aquele povo, que em dia quente como este abre a boca e diz " Á uma praia hoje", esses Son of a the Beach, somente posso fazer algo por eles é desejar que vão para o seu sonhando destino e que alegria deles morra na praia seu ônibus grande circular dê pau no caminho  fazendo com que menos uma trupe se junte as demais que estão lá tomando banho no esgoto pensando ser o mar, e para os gringos que por verem somente o sol no verão e achar bonito a maneira como nós encaramos o inferno e por isso desejam um dia vim para cá apreciar nossas "Beleuzas Nauturais" só digo uma coisa: eu não digo é nada Foge gringo, é um cilada.
     Então para finalizar, percebe-se que a terra da deusa de Ipanema não é tão boa assim para todos os brasileiros, e que a nossa única esperança é o bilhete premiado  novo projeto de nossa presidenta Dilma, Meu ar condicionado Minha vida. Porém a real solução de todos nossos problemas já disse o grande Raul Seixas um dia "A solução é alugar o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário