domingo, 31 de março de 2013

Voltei

Sabe o texto do Mass Effect? Que eu cito um sentimento, que não sei explicar, sobre o jogo? Um sentimento bom, de felicidade, vontade de chorar de emoção só de lembrar o jogo. Eu sinto o mesmo tipo de sentimento inexplicável pelo Brasil, só que de forma contraria ao belo sentimento que tenho por esta belíssima obra prima que é Mass Effect. O que sinto pelo Brasil é um sentimento ruim, de tristeza, vontade de chorar de desespero só de lembrar que vivo aqui. Eu odeio todo tipo de coisas no Brasil. O povo brasileiro, o calor brasileiro, a burrice do povo brasileiro, de fato, só o fato de ter "brasileiro" na descrição, já me bate uma tristeza, uma vontade de chorar. Não tenho mais nenhuma esperança de vida aqui. A cada dia que passa e não saio desse pedaço de merda, torço para que no dia seguinte, se não conseguir sair, seja fuzilado por uma metralhadora, pra que eu morra.
É isso aí, esse é meu texto de volta ao meu querido blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário