segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vagabundo da porteira TARMILCIO


Toda vez que ia para meu colégio, sempre via os meus primos, levando uma vida boa, era claro que estava me iludindo...
Vamos lá galéreba, a parada é o seguinte: como os leitores de plantão deste blog já sabe, eu tive um árduo período em minha vida graças a escolabostalizante profissionalizante, minha rotina era uma cachorrada em tempo de gaticídio, eu basicamente não tinha tempo para absolutamente porra nenhuma, se eu fosse fazer algo tinha de deixar de fazer outra coisa e assim ia levando a vida, porém por outro lado cada minuto livre para mim era algo super preciosolembro de muitas vezes acordar 25 minutos mais cedo só para assistir 1 episodio de Big Meteori Bang Theory, e após isso ir triste e desolado para o colégio para mais uma jornada Charlinho, e essa valorização de tempo era algo que fazia eu superar barreiras físicas de passar 1 semana dormindo 6 horas por noite e por ai vai, era eu amando meus finais de semanas como nunca amei nada em minha vida, lembro-me de chegar assistir 8 filmes em um desses importantíssimos finais de semanas para o Tarmilcio do passado, aquele cara triste e valente de enfrentar os desafios que a vida lhe propunha, Enfim, o colégio acabou, de inicio foi uma maravilha, assistia filmes todos os dias, jogava, lia e realizava muitas atividades produtivas ao longo desses dias, porém o tempo foi indo e indo e iu, e aqui estou agora, 2 meses vagabundando depois de acabar o colégio, e nem venha pensando que estou dizendo que sinto saudade daquela merda, porque eu quero que aquilo exploda, mas foi isso que aconteceu o tempo perdeu o valor para mim, tenho tanto tempo de sobra e já fiz tanta coisa nessas ferias que estou cansado das férias, estou precisando tirar férias das minha férias. Férias, férias, férias. E puta que pariu, não dá mais não, passo a porra do dia todo morgando na frente doPc, criando coragem pra fazer algo. Pois é garotada que vai a escola incapaz de aprender por que tudo que eles servem é merenda escolar, lembre-se que não devemos ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar. O que percebe-se é que ate a vida de quem não faz nada esta ficando difícil hoje em dia, á meu pai celestial, onde é que nosso mundo vai parar.
Hoje aprendemos com o tarmilçola, que aquele velho e bom ditado popular Tudo demais é veneno, sempre esteve certo, até mesmo para o tempo que temos, com isso percebo que vou ver se arrumo algo pra fazer de útil com a porra desse tempo livre, e se não nos vermos mais bom dia, boa tarde e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário