quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano novo

     Ontem ocorreu a famosa comemoração de passagem de ano, famosa e festejada praticamente no mundo todo, e tem um pensamento que não sai da minha cabeça desde ontem, que tratarei neste texto.
     Quem ler provavelmente já deve ter pensando nisso. Eu sou um cara bem sem graça. Sou daqueles sérios e tal, na maior parte do tempo, a não ser quando meus primos vem pra cá, que eu dou o meu Maximo para ficar em um estado de alegria constante pra ser legal com eles e tal. Só que ontem foi ano novo, e digamos que eles são... Aventureiros. Fazem qualquer putaria mesmo. Mesmo me esforçando, confesso que já ficou meio chato, pelo menos pra mim, sair com os dois irmãos Rodrigues, porque parece que eu to “segurando vela” porra, hahahahahah. O Tarmilcio se “trepa”, como diriam os nordestinos, na Thacila, e eles ficam se agarrando, parece um casal de namorados mano. É tipo você sair com um casal de namorados, e os dois ficarem viçando na tua frente, incomoda. Acredito que esse seja o comportamento normal de irmãos né. Mas lá estava eu, dando o meu máximo sempre, para ser legal. O foda de fazer isso, é que eu realmente me incomodo com umas paradas aleatórias, o que me leva a pensar que, se eu agisse sem pensar nas conseqüências de ser desagradável, eu seria o chato do grupinho, o que provavelmente eu já sou, o que INCLUSIVE fará com quem quer que leia este texto, me achar um chato. Eu já falei isso em outros textos, sendo o melhor “A benção da ignorância”, onde eu falo como eu gostaria de ser como as outras pessoas, “festeiras”, só pra poder me incluir no mundo real. Não dá pra simular sempre, mesmo eu aparentemente sendo legal em certas ocasiões, por dentro eu to achando aquilo chato. E o tempo demora pra caralho pra passar nessas ocasiões.
     O ano novo foi bem legal, na real, só algumas partes da noite passaram em câmera lenta eterna infinita, mas a maior parte foi legal. AH, ainda tem o fato de só acontecerem coisas legais quando a noite já acabou pra mim. Exemplificarei. Tarmilcio e Thacila, voltaram para a casa de nossa avó depois de andar até minha casa e tal, e eu fui pro PC e logo depois dormir. Eles não. A noite ainda reservava varias coisas legais pra eles. Tem uma garota, de uma banda chamada “Base direta”, eles só tem um clipe no youtube, mas a musica é MUITO boa. Tarmilcio estudou com essa garota e tal no Onélio Porto. E eles encontraram a garota ontem no meio da rua, e ficaram batendo altos papos com ela e seu grupo de amigos. Deve ter sido irado, e eu perdi. Acho que a culpa é minha mesmo, eu sou um cara chato, tenho noção disso, aí eu acabo perdendo as coisas por culpa disso. A maneira que eu tento mudar é ser legal o tempo todo, o que já ponho em pratica, mas eu não consigo 100%, sempre vai ter uma hora, em particular, que eu vou falar algo que vai ser chato e desagradável, e o pior é que isso apaga todas as outras horas que eu fui legal, porque eu já tenho um histórico de ser chato, de ser o “primo mais chato”, o único que nunca fez nada “desafiador” (lê-se beber álcool, ir para festas, etc). Inclusive, fui a um show esses dias, e, cara, eu não sou feito pra isso, hahahahahah, não sei nem como e portar em tais eventos, fiquei só parado lá, e, com isso, devo ter virado novamente o chato que estragou o show.
     E esse foi o meu Dia de Ano Novo. Espero melhorar, virar uma pessoa legal e agradável, e concluir alguns outros objetivos mais fáceis que esses. Feliz ano novo para quem ler isto, e UM BEIJO NO CORAÇÃO riariraiariiraiariar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário