terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu sendo um babaca



Olá, hoje escreverei um texto bem chato, mas com potencial de ser bem engraçado. Vou falar sobre o porquê eu não ter uma namoradinha, pra dormir juntinho de conchinha e ser meigo e cut-cut ownnn meudeusducéuquemeigonnn.



 Hoje, quando eu estava indo com Thacila a pé para a casa dela e de Tarmilcio, ela, mesmo não dizendo com as palavras corretas, admitiu que pegou o Samuel, que atualmente é como se fosse o namoradinho dela, mas ela não admite isso ainda. Aí eu fiquei bolado a viajem inteira, inclusive ate agora, porque, a umas semanas atrás, eu, já basicamente sabendo (mas só por dedução) que ela tinha ~pego~ ele, perguntei se tinha ocorrido, e ela negou. Ai eu me pergunto: pra quê isso? Qual a necessidade disso? Assim, quando você é amigo de alguém, um bom amigo, você conta as coisas pra esse amigo sabe, e vice e versa. Porquê? Porque as pessoas gostam de saber das coisas, é por isso. Ai também fiquei mais bolado ainda, porque eu tinha mandado um texto pra ela a algum tempo, que se chama “o porque eu vou me foder na vida adulta”, mas eu nunca publicaria esse texto, porque eu meio que exponho algumas coisas sobre meus primos que não gostaria que eles lessem. Eu mandei só pra ela, e lembro de ter deixado claro que “nunca publicaria, só mandei pra ti”, como foi dito a ela. Aí, usando a internet de Tarmilcio, me deparo com o texto lá, favoritado, mostrando que ele também já devia ter lido, porque ela mandou pra ele. Eu não falei nada porque não queria ser desagradável e tal, então fingi que nem vi, e postei o mesmo texto no blog, já que ele já tinha visto mesmo. Ta bom, já falei bastante de Thacila. Agora vamos para o Tarmilcio. O cara consegue uma namorada, e não conta pra ninguém. Eu só fui saber quando ele postou no facebook que “está em um relacionamento sério”, e só isso, porque ele nem marcou a garota, para eu conhecer. Porra, que falta de consideração mano? Eu considero meus primos pra caralho, mas pra eles, aparentemente, me tem só como um qualquer, tão valioso quando um bêbado de esquina (nessa parte vocês devem ter chorado de rir né? Huehueheuheu podem rir, riam mesmo). Eu acho que é isso. Minhas queixas maiores eram com a Thacila mesmo, que não matou minha curiosidade entregando logo que tava pegando o Samuca, romance o qual torci bastante nos últimos meses, mas que se dependesse dela, eu nunca saberia. Obrigado ai pela consideração. Você também Tarmilcio,que está escondendo a moça de toda a família, já ganhou até chupão, e ainda não apresentou os primos. Valeu ai. Tchau. Acabei de perceber que fugi ao tema do texto hahahahah. Eu não tenho uma namorada porque eu não consigo uma, não sei agir com mulheres (no sentido da sedução huehueheu) e provavelmente nunca conseguirei uma, é basicamente isso.

Esse ai do meio sou eu, hoje e no futuro.

2 comentários:

  1. Se preocupe não que eu vou arrumar uma namorada bem gostosinha pra você, ai todo dia você vai... Ai Papai ! Será uma favor de uma misterioso anonimo !

    ResponderExcluir