terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tristezas e dramas de um adolescente frustrado, e cartinha para o Papai Noel

     Olá novamente. Eu acho que nunca vou conseguir uma namorada. Assim, curto e grosso, sem grandes textos e belas palavras, sem o drama de explicações. É assim porque tem que ser. Existem pessoas que acham simples entrar em relacionamentos, que sabem ~chegar~ no/na pretendente, mas eu não sei. Simples. E sou daqueles que nunca vai aprender; que só vai conseguir uma mulher com um milagre de Deus. É o destino, eu aceito. A verdade é que eu já aprendi a não pensar nisso na maior parte do tempo, mas então vejo um filme, ou algo do tipo, e lá está, um casal super apaixonado, e lá está, a história de um cara que era tido como “perdedor”, mas que conseguiu dar a volta por cima, e conseguiu a mulher que ele sempre sonhou. Mas eu estou bem convencido de que essas coisas não existem. O perdedor provavelmente vai continuar sendo o perdedor. Às vezes eu até penso “ah, vou sair com a galera, pra conhecer alguma amiga dos meus amigos, e aí vai dar tudo certo e tal e pans, mas não Gustavo, não vai dar certo. Eu nem saberia o que falar com a possível garota, e provavelmente começaria a tremer e depois chorar caído no chão mijado em posição fetal e fecal (boa). Acredito que mulheres tem mais facilidade, nesse caso, e explico o porquê. Em dias que acordo feliz, me acho um cara de nota 7. 6 vai. O que é uma média boa. Uma mulher nota 6 ou 7 não tem problemas em conseguir caras, porque os caras vão chegar nelas, e pronto, conseguiram. Agora um cara 6 ou 7, do meu jeito, sem habilidades sociais, não vai ter essa mesma “sorte” (entre aspas porque sei que algumas mulheres sofrem com excesso de recebimento de cantadas, mas pra mim seria SORTE mesmo, sem aspas).

Sou o primeiro. 6 ou 7 vai.

     Estava pensando agora, aquele filme About Time, história de amor em que o cara tem o poder de voltar no tempo e tal, e com isso ele consegue a mulher perfeita, a familia perfeita e tudo, e no final o filme revelasse uma bela mensagem de “viva cada dia feliz, vendo só o que é belo da vida”, é na verdade um filme bem errado. Porque a historia toda mostra o cara voltando pra conquistar a mulher, o que podemos presumir que, na vida real, um “loser” (o que o cara representava no filme), nunca conseguiria aquela mulher. E é a verdade, desmascarei o filme aqui, ele só conseguiu porque tinha a skill de voltar no tempo, que eu não tenho, logo...

     Fiquei bem triste pensando sobre essas coisas hoje, mas também, é meio injusto eu acho. Eu sei que, “você quem faz seu futuro, sua vida, bla bla bla, não tem nada de injusto, porque você quem faz e tal”, mas eu to aqui pra reclamar. Eu, sinceramente, não tenho grandes ambições, não quero nada demais, só quero uma bela moça (nem precisa ser bela, vai), que fosse legal, inteligente, soubesse altas referencias de film... na real, nem precisa de nada disso não, só precisa ser uma moça que goste de mim que já estaria de bom tamanho. Também gostaria de viver nas terras de um belo, e de moderada temperatura, país. Deixa eu ver o que mais... acho que só isso. AH, um emprego mediano já ta bom pra mim. E é isso, pode me enviar Papai Noel. Obrigado pela atenção.

Achei essa imagem procurando "quero uma namorada" no google. Esse é o meu nível.

10 comentários:

  1. Cara ! Você tem que inspirar no Hecarim ! E aprender a arte da Gankada da Pentada Violenta ! Vai da certo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera poder rir de seu comentário, amigo anonimo, mas não posso, pois a tristeza me consome de dentro pra fora, como uma lagarta consome uma maçã, tirando toda sua beleza, felicidade e doçura.

      Excluir
  2. Olá! Eu sou do futuro (não tão distante) e vim te dizer que eu te daria bola :) (se tu morasse mais perto hauha) and tenho altas referências de filmes xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa moça, lhe achei bonita, vamos trocar uma ideia? me manda seu whays gata ;)

      Excluir
    2. O Gustavo do passado não responderia isso hein!

      Excluir
    3. Provavelmente não aehuaehuahuhuae. Mas choraria de felicidade. E o Gustavo atual ficou feliz em saber. Obrigado por isso :')

      Excluir
    4. Estarei esperando no futuro. Trate de conseguir a sua máquina do tempo pra voltar e tentar de novo caso algo dê errado e eu dizer sim novamente hau :)

      Excluir
    5. Como em About Time, pode deixar :D

      Excluir