quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Da minha incrível habilidade social.

     Bem, desde sempre eu fui muito ruim interagindo com as pessoas. Eu meio que não entendo, não sei o que falar, como agir, acabou fazendo as coisas erradas, e por isso não tenho muitos amigos, e os que tenho tem a tendência de irem embora depois de um tempo me conhecendo.  
     Essa vida normal que as pessoas tem, de fazer amigos, estudar, trabalhar, etc, vocês sabem do que eu to falando, a vida que você que esta lendo deve levar, essa é a vida normal, que todo mundo leva sem maiores problemas, eu não consigo. Eu não entendo as mecânicas. pra ter uma ideia eu nunca sai com uma garota, nunca sai num encontro (é, todas as conclusões que você possa tirar dessa frase estão corretas). Acho que é algo natural pra todo mundo, quase instintivo, e eu nasci com defeito, sem essa parte, então eu tento meu Maximo, mas não é o suficiente. Tava pensando agora, quando eu entrei no Lima Silva, na segunda serie, que considero meu primeiro colégio porque eu já tinha idade pra pensar, eu tive muita sorte porque no primeiro dia dois garotos vieram falar comigo, e eu virei amigo deles. Breno e Pedro os nomes. Veja, eu tenho esse problema de que se eu não fizer um amigo no primeiro dia, eu vou me foder muito na escola, porque eu não consigo fazer amigos, e foi o que aconteceu nos outros colégios, depois que eu sai do lima Silva no 9º ano. Eles seguiram em frente, pra outros colégios, faculdades, etc, e eu fiquei parado. É por isso que eu tento ser um cara legal com as pessoas que falam comigo, tento ser útil aquela pessoa, porque eu vejo que elas ficam felizes com isso, e eu fico feliz, porque consegui fazer algo por alguém, e é assim que eu tento fazer amigos. Tem uma musica que acho muito bonita, e ela diz no refrão que “eu devia sorrir mais, abraças meus pais, viajar o mundo e socializar, nunca reclamar, só agradecer, facil de falar, difícil fazer”. Acho que quase representa tudo que eu queria na vida.

     Fiz esse texto porque hoje uns amigos vieram aqui em casa, e eu não soube receber eles, e uma pessoa do grupo foi embora meio triste comigo. Tudo bem que eu tava com uns problemas, e não poderia receber gente naquele momento em casa, mas eram meus amigos :/ eu devia ter me esforçado pra ser legal, eu sempre me esforço, dessa vez não consegui, e me sinto um merda por isso. No filme Into the Wild o protagonista, que é um viajante solitário chega a conclusão final de que “a felicidade só é verdadeira quando compartilhada”, acho que por isso eu não consigo ser feliz de verdade, porque eu me prendo no meu mundinho e afasto as pessoas de mim, ou talvez isso seja só drama idiota de um babaca de vinte anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário