quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Rápido update da vida

   Aeeeee, depois de dois textos sobre amores e tristezas, depois de dias e noites me sentindo um lixo e bem triste, acordo hoje com uma estranha paz interior. Isso é bom. Eu tenho isso, de acordar bem. Quero dizer, não que eu ainda não esteja meio desapontado pelos recentes acontecimentos da minha vida fodida, mas nesse momento estou de boa, porque acordei. Acordar é bom, hmmm, acho que não "acordar" em sim, mas sim perceber que está vivo. É claro que algumas vezes você percebe que está vivo e fica triste, acontece, mas hoje acordei até positivo.
   Não gosto muito de escrever sobre sentimentos e meus amores, porque geralmente quando leio os textos no futuro me parecem um tanto idiotas e infantis, mas já que os dois ultimos não foram beeeem especificamente para uma pessoa, e sim para o sentimento em geral, vou deixa-los lá, pra sentir vergonha dos meus vacilos, no futuro.
   A um tempo atrás eu estava me desfazendo de todos os meus livros, e estou com a mesma vontade agora, desde ontem. Quero dar todos os meus livros, eles já não me tem utilidade, já os li e acho que outras pessoas podem fazem um uso bem melhor deles, e aprender bastante, assim como aprendi lendo-os. 
   Não sei se esse texto fez muito sentido, acho que ficou tipo um diario, com algumas atualizações de pensamentos meus. Não tenho muito mais o que falar, mas estou satisfeito de já ter escrito três textos esse ano. Até mais.
Meus primos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário