sexta-feira, 5 de abril de 2013

O dia que eu gravei um filme

A pouco mais de um mês, Tarmilcio foi roubado, acho que já contei essa história aqui. Aliás, ele emsmo contou, num ótimo texto chamado "morte aos ladrões lalaus". Pois bem, depois desse episodio eu tive a brilhante ideia de gravar um filme/documentario sobre o acontecido. O filme está sendo gravado e produzido desde então, e espero termina-lo antes de agosto, meu aniversario, para talvez fazer a Premiere do filme no dia em questão. No começo eu faria algo mais realista, mais proximo do que aconteceu, mas acrescentaria um medo a Tarmilcio, como se ele, depois de ter sido roubado, tivesse medo de sair por ai, e esse medo o consumiria, etc. Aos poucos tive varias ideias melhores para o filme, tirando completamente a historia real de foco, agora Tarmilcio tem como missão de vida se recuperar, treinar, achar, e matar os ladrões. É. Talvez eu tenha viajado um pouco, mas vai ser assim, afinal o diretor, produtor, editor, roteirista, ator principal, e camera (part-time, Thacila é a camera principal), posso decidir todo o rumo do filme. Deixarei aqui embaixo o video, para que vocês possam ver o trailer que eu mesmo fiz. Lembrem-se que nesse momento que fiz o trailer, ainda não tinha mudado os rumos do filme, e ele seria um drama com redenção no final, emocionante e tal, e atualmente ele é um drama, com muita ação e pancadaria, com VINGANÇA no final. Afinal, como diria Kick-ass, em algum ponto de nossas vidas, todos quisemos ser super heróis, e, pelo menos em meu filme, Tarmilcio (interpretado por Gstavo Sá), será o herói.




(Não sei se o video apareceu, ou só apareceu o link, mas é porque estou sem computador, e estou postando via iPad, que não é lá uma boa ferramenta para postar em blogs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário