terça-feira, 11 de setembro de 2012

Qual seu sonho?


     Eu sei que é um titulo clichê, mais não tem titulo melhor pra esse texto; Então, vi um vídeo do Izzy Nobre que ele fala sobre os sonhos que ele sempre tinha e que ele conseguiu realizar, tipo ter um videogame, comprar alguma coisa, etc. Então resolvi enumerar aqui quais dos meus sonhos eu já realizei até meus 18 anos de vida.

·         Ter um Computador: Vocês devem estar pensando, “Ah, como assim o Gustavo, ricaço, bonitão das tapiocas, que comprou um iPad, não teve um pc desde criança?” Pois é né. No passado eu merendava de manhã um pão, muito bom até, eu gostava. O pão que o diabo amassou. Eu lembro que eu ia aos finais de semana numa Lan House com meu primo, e eu era um pobre coitado ainda sou que só levava dois reais no máximo, enquanto meu primo levava dinheiro pra jogar o dia inteiro e ainda comprar uma mini-pizza, que ele me dava um pedaço quando estava com o coração iluminado por Jesus. Aquela mini-pizza era boa... eu aproveitava ao máximo o pedacinho que eu ganhava.

·         Ter um videogame:  Quando eu era moleque, antes mesmo de começar a ir para lan Houses, eu não tinha videogames nem nada, então sempre ia pro meu primo Tarmilcio, que sempre teve todos os videogames que eram lançados, então eu ia pra lá pra ver ele jogar. Isso. VER ele jogar, porque ele dizia que jogar “de um” era mais legal. Então eu só ficava lá olhando, aliás, deve ser por isso que hoje eu adoro ver gameplays, e Tarmilcio odeia. Tarmilcio é mais novo que eu, e quando criança ele era “mimadinho” hahahahah. Pode imaginar aquelas crianças ruins de filmes. Aquelas que você tem raiva e tal, porque elas são maus e matam seus brinquedos. E individualistas também. Acreditam que ele ficou com raiva de mim um dia só porque eu deu uma chinelada nele? Vê se pode. Mas hoje ele é um cara legal. Até joga de dois, às vezes.  Enfim, então é isso, nunca tive videogame até o dia que ganhei um Nintendo usado, com um único cartucho e um único controle. Mutante Doom Chronology. Eu ODIAVA esse jogo, só tinha ele, e passava o dia jogando, de um, solitário, etc. Depois também adquiri um PS2, e aí deslanchei.

Esse jogo

     Estava tentando lembrar mais alguns sonhos, mas só lembro-me desses , além do iPad, que já escrevi, acho que no meu primeiro texto, então você leitor(Tarmilcio, Tacila e leitores fantasmas da Alemanha, Rússia, Estados Unidos, e UM da Itália), qual é o seu sonho? Quais sonhos você já realizou?
     Hoje eu já penso em conseguir um dinheiro, pra juntar e realizar mais dessas coisas que eu quero ter e fazer, já penso em comprar uma moto, já tenho cartões, algumas contas. Ah, por falar nessas “responsabilidades” de adulto - tenho que escrever um texto sobre isso – deixa pra lá, falo no próximo texto sobre “Responsabilidades da vida adulta”. Ah, também tenho o sonho de viajar, fazer intercambio e tal, e morar em algum outro país que não seja o Brasil, nem seja nenhum país africano ou do Oriente médio ou da América Central, ou pobre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário