quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O dia que acabaram minhas histórias... E aleatóriedades

 Não posto a uns quatro ou cinco dias porque na verdade não lembro de nenhuma historia legal. Acho que acabaram. Só tenho sete ou oito histórias legais hahahaha. Ah, tô aprendendo malabares com três bolinhas, quase dominando, ainda vacilo as vezes, mas preciso de mais uma semana no máximo pra virar o mestre do malabares.


     E eu estava pensando, como tem gente burra por aí né. Nem vou dizer “burra”, acho que o certo é desinformado. Ontem eu estava falando com minha mãe, e ela disse que se votasse aqui em Fortaleza, votaria em certo candidato que chamaremos de Candidato A. logo em seguida, revoltado por ela dizer isso (candidato A é corrupto, seu partido é investigado nesse processo do mensalão que tá rolando), disse que ela deveria votar no Candidato C(candidato honesto, o único do Ceará a ter o patrimônio declarado diminuído em relação ao ano passado), e ela disse que “não, porque ninguém vai votar mesmo nele”. Como assim? Que tipo de pensamento é esse? As pessoas só votam nos mais famosos? Que tem mais tempo de propaganda na TV? Não era pra votar no melhor não? Como se não bastasse, começou a propaganda eleitoral “gratuita”, e ela rindo dos candidatos, e toda hora me chamando atenção pra rir junto. Que merda. Como assim rir da minha própria desgraça? Alguns dali, que ela estava rindo vão ser eleitos, então não tem logica eu rir. É tipo te mandarem comer lixo, e tu comer e rir ao mesmo tempo, com os dentes cheios de lixo.

Brasil, mostra a tua cara


Nenhum comentário:

Postar um comentário