domingo, 26 de agosto de 2012

O dia que eu fui a um rodizio de massas


     Hoje fui a um rodizio de massas com meus primos(Tarmilcio, vulgo Dirliuson, Pedro Felipe, ou PF(Pedro Felipe) e Tacila(a processador de alimentos)), pra comemorar o aniversário do Dirliuson. Foi massa(literalmente). Minha prima comeu feito uma morta de fome, como se nunca tivesse visto comida na vida dela, e que aquela fosse a ultima refeição de todo o planeta terra. Comeu tanto que eu, com meus 118 quilos, provavelmente não aguentaria comer a quantidade de alimento que aquela monstrinha digeriu. 


Eu no final do rodizio

     Como se não bastasse, olha a foto que recebi agorinha de Dirliuson, pronto pra dormir, feliz da vida:



Voar voar, subir subir♫


P.S.: Se você é a pessoa da foto, puta que pariu não se sinta ofendido, é só avisar que eu retiro sua foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário