domingo, 30 de setembro de 2012

Pobre tem é que se fuder mesmo


     Eu me surpreendo com a capacidade do universo de ferrar com você, sabe? Tô meio bolado. A reforma na minha casa foi um desastre, nada melhorou, os fios de energia estão soltos, e quando eu passo embaixo da lâmpada, que devia estar fixa,  ela começa a balançar, porque eu esbarro nos fios, que estão enganchados de qualquer jeito a meia altura; as vigas de madeira, que sustentam as telhas, estão colocada de jeito errado, impossibilitando de armar uma rede sem que a viga quebre e fure meu estômago, fazendo assim, quem estiver na rede acordar cuspindo sangue porque foi perfurado pela MERDA DA VIGA, o banheiro agora é aberto na parte de cima, fazendo com que, mesmo dentro do banheiro você possa continuar aquela deliciosa conversa que estava tendo com seus amigos na sala em alto e bom som, e eles ainda ouvem o barulho do que você comeu no almoço, saindo. Como se não bastasse, por causa das obras, minha mãe resolveu que não devemos fazer compras, e eu me encontro agora, neste exato momento, puto de raiva e morto de fome, porque não tem nada pra comer nessa casa. Caraca mano... A pior reforma que eu já vi na vida. A única reforma que, em vez de melhorar, piorou a casa.
Tipica reforma de pobre.


 Pra quem não sacou o lance da rede, eu só durmo de rede, como um bom nordestino, e agora pelo visto vou dormir no chão. Essas coisas me fazem lembrar que eu já tive a oportunidade de ir a Hong Kong onde as casas provavelmente são projetadas direito, e seguram uma rede sem te matar, e não fazem puxadinhos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário