sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bloqueio criativo

Depois de ter apagado um texto entitulado "Cérebro de jumento" obrigatoriamente, acabei tendo um daqueles chamados "bloqueios criativos" que os escritores fodões tem, e não posto a alguns dias aí. Pra piorar a situação, as obras de Tarcineide, minha tia, anda estão em desenvolvimento, e longe de acabar. Pra vocês terem uma idéia, nem tenho como formatar o texto da maneira que geralmente posto, então vai assim mesmo. Até logo minha gente.

P.S.: Estou postando pelo iPad, sem nenhuma empolgação, porque a ferramenta do blogger para iPad é um lixo, e etecetera e etecetera. Ah, a foto ali em cima era pra vir no. Final do texto, como sempre, mas como eu disse nem tenho como editar isso aqui direito, é Tarmilcio, em uma de suas fases negras(cosplay de Zina, sim aquele Zina, do. Pânico na tv, que foi preso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário