quarta-feira, 24 de outubro de 2012

iPad, update rapido

      E aí pessoal? Essa semana provavelmente terão alguns bons textos ainda, pois Tarmilcio deve escrever sobre a viagem que ele fez, e eu devo postar o video que eles gravaram lá, devidamente editado por um amigo foda em edição, claro, e eu resolvi fazer esse update porque já fazem seis dias que não tem post do blog, desde os dois textos que denuncio o esquema de possível corrupção no Colégio Onélio Porto. A Apple realizou ontem um evento de lançamento de produtos, e lançou o tão esperado iPad Mini, bem legal, mesmo hardware do iPad 2, que já era bastante potente e tenho que admitir que se eu morasse nos EUA ou Canadá, onde esses produtos são vendidos a preços irrisórios, compraria sem pensar duas vezes. Também atualizaram os iMac's, e, por incrivel que pareca, apenas seis ou sete meses depois do lançamento do incrivel New iPad, o iPad de terceira geração, eles resolvem lançar um novo. Caraca brother. hahahaha, me sinto até enganado, assim, eu esperava que ficasse obsoleto depois de um ano inteiro, como é de costume, mas ficou obsoleto com sete meses, e eu mesmo só tenho ele a três ou quatro meses. Eu sei que as coisas tem obsolescência programada, mas como eu disse, eu esperava que fosse de um ano, e eu já estaria feliz. Veja bem, até hoje o proprio iPad 2 é bem mais rapido que qualquer outro tablet no mercado, fora as gerações seguintes do mesmo, claro, e o iPad de terceira geração, que é o que eu possuo, é perfeitamente funcional, ultra rapido e etecetera, mas não tem como não se decepcionar com isso. Eles botaram um chip novo que é duas vezes mais rapido que o do iPad terceira geração. Duas vezes. É isso então, um update meio frustrado, mas não se preocupe Apple, continuo te amando, amiguinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário