quinta-feira, 25 de abril de 2013

Saga da internet Tarmilcio


É foda morar no meio dos mato.
Aqui estréia mais uma historia, o drama da internet. A parada é a seguinte, eu morro em uma residência bastante isolada do que chamamos de civilização, não que esteja morando em uma oca, visto que até que tenho uma casa grande que não vale porra nenhuma por se localizar no em um local isolado, e tudo isso me leva a um dilema, nenhuma empresa grande tem serviço de internet disponível para a minha residência, é triste porém já tinha me acostumado com esta idéia. Com este fato já consumado vem uma luz no fim do túnel, internet a radio, pois é os caras lá prometem 5mb de internet por 90 dilmas por mês, o que não é lá estas coisas mas já me deixaria bastante satisfeito até então, com isso decidir, fiz a solicitação e esta solicitando até agora porque não tem sinal de telefone também, pois é, e estou aqui esperando todos as tardes eles prometem vir aqui instalar e eu fico de besta levantando pra toda carroça maquina automobilística que passa na minha rua. Levando em conta o fato de que no primeiro dia da solicitação veio 2 manos aparentemente do bem, um moreno e com cara de preguiça, e o outro gordinho, mas demonstrando uma evoluída habilidade de escalar em postes, e tudo isto que esta acontecendo me levou a algumas teorias.
1 - Aparento ser um mendigo.
Sim, isto mesmo, visto que os dois vieram a minha humilde residência com uma frente ainda mais olvide que a residência, os dois manos pensaram que eles iam fazer a instalação e eu não iria ter dinheiro para pagar os 200 mingaus combinados desde o inicio e a partir dai estão me embromando até eu desistir.
2- Nem a radio eu terei.
Como o titulo já diz, nem a internet a radio pega nesta merda, deve existir um bloqueio universal que proíbe a mim de possuir internet na minha residência, ou sei lá vai que é só preconceito mesmo ou numero da minha casa é amaldiçoado ou algo assim, é um mistério a se resolver.
3- Espero está errado sobre essa.
Pois é, é bem preocupante mesmo esta teoria que irei expor agora, vamos a ela. É o seguinte os 2 manos aparentemente não aparentava perigo, porém, vai saber de onde aqueles saíram. O mano gordinho subiu em um poste com uma destreza surpreendente de fazer o Aladim sentir vergonha de si mesmo, com isso já dá até pra ter uma idéia do que se segue. Mas vamos desbravar os pensamentos de duas tardes de espera, o nego subiu no poste permitindo-o de visualizar toda a minha residência, no momento em que ele teoricamente estava "visualizando o sinal", o possível membro de uma quadrilha olhou para a minha residência e pensou," Porra mano, nem vale a pena vim roubar isso daqui ó", e complementa "a tv deles só sai se for de caminhão", e eu ingenuamente continuo enchendo o saco dos lalalaus com esquema de roubo pronto e tudo mais, e penso eu, o baner do jornal do bairro, eles criaram semana passava e estão fazendo o limpa na regional 2 de fortaleza e eu estou atrapalhando o esquema deles, o que irá fazer com que, eles vão embora e joguem o numero que já liguei dezenas de vezes fora ou venham aqui e me mate, porque já estou a atrapalhar o esquema da quadrilha da gatonet. Outra cilada em que eu me meto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário