quarta-feira, 19 de março de 2014

Decepções amorosas e PAULADA na cara de Tarmilcio

     Antes de começar, favor abrir este video e ler enquanto toca a musica:
https://www.youtube.com/watch?v=NgYoUsdETRw&list=WLD06F6A55372DE38F

Obrigado.


     Bem, quando eu entrei no Colégio Lima Silva, tinha essa garota. Ah, como eu gostava dela. Achava ela linda, e quando a conheci, vi que era simpática, e que tinha gostado, no sentido de amizade, de mim. Acho que foram dois anos apaixonado por ela, até que um dia todos da minha sala começaram a falar, com aquele “ar de paquera de colégio” no ar, sobre como foi legal ela “ficar” com o Edson, um cara da sala B, da mesma série que eu. Eu ouvia diariamente, e via também, as vezes, eles, pessoas falando sobre eles dois, e chorava por dentro, mas demonstrava naturalidade, até porque ninguém sabia da minha paixão pela garota. Anos depois essa garota nova chegou no colégio, ela tinha 12 anos, um ano mais velha que eu, e também foi amor a primeira vista. Fiquei amigo dela, tenho facilidade de ficar amigo de mulheres, sempre tive, e um dia ela chegou pra mim e perguntou se eu era gay, porque só andava com mulheres. Mas não acaba por ai, porque, dias depois, essa mesma garota, a qual eu CONTINUEI a ser amigo, estava num daqueles jogos de “verdade ou desafio”, e, perdendo, foi DESAFIADA a me beijar. Ela veio até mim, e implorou pra eu “perdoar” o desafio, pra ela não precisar me beijar, e eu perdoei. A ultima garota, ah a ultima garota *suspiro* era tão linda e legal, e minha amiga, como de costume. Lembro bem do dia que ela ficou com um amigo meu, que dias antes tinha zoado ela por alguma coisa. Eu lá, sentado na mesa de sinuca, com eles dois DO MEU LADO se pegando, e eu segurando vela, chorando por dentro vendo aquela garota que eu gostava beijando o cara.



 Eu não entendo essa lógica de garotas só ficarem pra quem não quer nada com elas. Não só garotas, acho que todo mundo. No filme As Vantagens de ser Invisível, o professor do Charlie dá uma boa explicação sobre isso. Vou colar ai embaixo:
Charlie - Por que as pessoas boas, sempre escolhem as pessoas erradas para namorar?
Bill - Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.
Charlie - E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais?
Bill - Nós podemos tentar."
    Provavelmente a culpa é minha, eu nunca tentava nada, sempre fui assim, naturalmente não tenho facilidade de chegar nas pessoas, quem quer que seja. Na verdade eu só escrevi esse texto porque estava conversando com um amigo sobre isso e lembrei dessas histórias e resolvi escrever aqui. Sei lá, as vezes fico pensando... que eu me lembre, eu não sou bv, mas também já faz tanto tempo, que meu cérebro pode ter inventado essa memória só pra eu ficar feliz, sei lá, nem gosto de pensar sobre isso (bem, levando em conta que eu provavelmente não sei beijar, posso ser considerado um bv, vai). Só porque eu tenho quase vinte anos e sou um noob em relacionamentos as pessoas julgam e tal, isso é bem chato, as pessoas sempre procuram um jeito de colocar pressão sobre você, em qualquer tópico da sua vida. Se você terminou o ensino médio, tem que entrar numa faculdade, se você tem quinze anos, já tem que começar a “pegar as menininha”. E mesmo que você consiga esses desafios que lhe são impostos (o que não é o meu caso), aparecem novos, e as pessoas sempre lhe enchem o saco mais e mais. Não vou mentir, eu só terminei o ensino médio pras minhas tias pararem de me encher o saco e olharem torto pra mim. Também só penso em entrar em faculdade por causa disso. Arrumar emprego, a mesma coisa, embora emprego tudo bem, é mais necessário, mas porra, qual a necessidade de fazer isso? De julgar as pessoas. Lembrei agora que o Tarmilcio vive falando mal do alargador da Thacila, porque ela aumentou, vai se foder maluco, vai cuidar da tua vida, deixa a orelha sem pregas dela em paz. E o pior é que eu já notei que ele fala sério, com um ar de “meu deus, olha isso, eu sou melhor que essa pessoa, porque não faço isso”. Nem quero falar mal do Tarmilcio não, porque ele é legal e tal, mas esse comportamento em especifico, entre algumas outras coisas, sempre que acontece, me deixa bem triste e desapontado, por parecer que ele está se tornando um adulto chato, cheio de preconceito e regras, mas desculpa ai por falar mal de ti, amigo, só estou aqui expressando algumas coisas. O bem ainda reside em você.

     Bem, acho que é isso. Comecei falando de amores do passado e terminei “esculhambando” (termo usado no nordeste, quer dizer falar mal, etc) meu primo. É a vida né. Um beijo ai moçada, espero que vocês tenham se divertido com meu texto. Porque eu não me diverti.

Foto pra descontrair

2 comentários:

  1. Fique assim não rapaz, tu vai pegar a hyukyzakoshe de jeito :3, ela vai tirar mais que seu BV hahahah
    AI PAPAI ...

    ResponderExcluir